Cliente De Imóvel Na Planta Sofre Com Truques De Construtoras


Aquisição De Imóvel Usado - Cuidados Pela Compra


Rio - Mais de 4,8 milhões de brasileiros têm correto ao saque das contas inativas do FGTS a partir desse mês. O dinheiro extra podes ser aliado para uma reformar os ambientes da moradia ou até construí-la. Além do mais, as redes de aparato de construção oferecem descontos e pagamento em até 12 vezes sem juros.


Em meio a este assunto favorável, o publica o especial ‘Mão na massa, com dicas de em torno de 10 especialistas na área. O Construcard, da Caixa Econômica Federal, que dá uma linha crédito pra compras de produtos do segmento, terá a taxa de juros reduzida nesse mês, informa Lessandro Werner Thomaz, superintendente nacional de Estratégia de Produtos Pessoa Física da Caixa. 7 bilhões — 70% do valor destinado a equipamento de construção e o restante pra mão de obra. recursos do Construcard, Maria Fernandes Neres Senna, explica que a operação vai prosseguir por meio do uso do cartão magnético em 85 1 mil lojas credenciadas pela Caixa em todo o país.


O prazo de pagamento é em até 240 meses. Pela Madeshow Madeiras, tais como, o pagamento no cartão de crédito chega a doze vezes sem juros e o Construcard também é aceito. Segundo a gerente administrativa da loja, Lessandra Cardoso, o dinheiro extra vai ajudar pela melhoria da casa. Ela lembra que, nesta época do ano, a recomendação é apurar o telhado e as calhas por conta do tempo de chuvas.


  • 6 Empreender é Defrontar Desafios

  • Consiga relatórios de crédito

  • Apple oferece iPad Air 2, iPad Mini 3 e atualiza linha Macintosh

  • Quais os melhores bairros para viver em São Gonçalo-RJ

  • Leia com muita atenção o edital para acompanhar tudo que é de responsabilidade do interessado



“Temos desde o utensílio mais econômico até os mais sofisticados, parelho aos usados nos cenários das novelas. Bem como estamos trabalhando com esquadria de alumínio, que está na moda, em cor branca”, diz Lessandra. Informações Adicionais , que vai abrir a quarta loja no dia 1º em Campo Enorme, assim como conta com ofertas, fazendo o dinheiro do FGTS ainda render mais. “Temos tudo para quem quer fazer sozinho, o famoso ‘faça você mesmo, e pros profissionais de marcenaria. Um dos exemplos é o MDF cortado e fitado (com acabamento). Essa peça, a pessoa pode comprar pra desenvolver em moradia o armário do banheiro ou da cozinha.


Também vendemos os puxadores e as ferragens. Tem o lado lúdico da pessoa fazer o seu próprio móvel, entretanto a maioria acaba contratando o marceneiro”, conta o diretor Flávio Aurélio. Com quase 40 anos de mercado, a Joag reconhece que seu FGTS vai render mais com as ofertas. “É uma chance para aproveitar esse dinheiro e investir pela melhoria do imóvel para ter uma residência aconchegante. Meu Site em até 10 vezes sem juros e aceitamos o Construcard, o financiamento para instrumento de construção do Banco do Brasil e do BNDES pra empresas”, sugere o gerente Antonio Carlos Cunha dos Santos. 11,99 o metro quadrado. 69,90 pra pagamento à vista. O diretor-presidente Adão Carneiro explica que tem opções de telhas e cores. A rede ConstruMais dá consultoria de reforma gratuita do arquiteto Roberto Moreira aos sábados, na loja da Piraquara. O diretor Iuri Russo adianta promoções de porcelanatos e revestimentos da marca Eliane.


Basta o agravamento da nossa circunstância econômica (PIB negativo) e o aumento do desemprego, que teremos um enorme progresso no número de imóveis retomados e leiloados. De um lado isto será muito péssimo pra diversas famílias que perderão seus imóveis. Do outro lado será a chance que várias famílias estavam esperando pra comprar imóveis mais baratos. Vejo tudo isso com muita ansiedade, imagino como deve ser terrível perder um imóvel por falta de condições para pagar o financiamento. Ou seja reflexo da inexistência de planejamento financeiro e inexistência educação financeira para adquirir imóveis.


São dois temas que executam divisão da minha disputa como educador. Sugestão De Leitura bancos a toda a hora lucram pelo motivo de estão repletos de garantias legais e bons advogados que trabalham para defender os interesses do banco. As construtoras, incorporadoras e imobiliárias sempre lucram. Quem realmente sai prejudicado de tudo isto é a população mais leiga e despreparada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *